sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resenha: Produtos Valmy

E aí, pessoal! 
Essa é a primeira resenha do blog, estou super animada. Qualquer erro, contem aí, hahaha.
Esse produto foi comprado pelo meu pai na sua última viagem à Venezuela, ele contém vitamina E e promete remover o esmalte mais rápido e não ressecar as unhas, além de protegê-las e hidratar as cutículas. Ele é o REMOVEDOR DE ESMALTES VALMY. Vamos ver a avaliação? 



Produto nota 10! Ele realmente remove mais rápido, não ressecou as unhas e - gente - o cheirinho é uma DELÍCIA! A embalagem é super prática, fecha muito bem e é super bonitinha. Eu sou só elogios para ele. 

Já está super usado!
Fuçando um pouquinho no site da Valmy (www.valmy.com), descobri que há outros produtos bem legais na marca. Esmaltes!! Eles têm uma linha de esmaltes endurecedores (?) que prometer ter uma cobertura brilhante e secar rápido, além de ter a maior variedade de cores do mercado. E no Youtube, tem um vídeo de esmaltes Valmy craquelados! O site também conta com produtos para cuidados de unhas, como cremes de cutículas e outros.

Para ficar dentro das novidades, eu segui o @CosmeticosValmy no twitter (@unhasdacami, segue aê). 

Foi uma resenha boba, mas foi um produto que eu achei que valia a pena mostrar.

Beijão, até minha próxima proeza esmaltística.

3 comentários:

  1. Ai amiga, teu blog tá muito divo, tô seguindo :) dá uma olhadinha no meu, eu criei um novo: http://garotanoallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha, rs!
      Já dei uma olhada, blog super divo, muito obrigada pela avaliação!!

      Bjus, flor!

      Excluir
  2. To procurando pra comprar a base fortalecedora da Valmy mais não to conseguindo achar pra comprar

    ResponderExcluir