sexta-feira, 25 de maio de 2012

Minha querida apresentação. + Unhas de oncinha.


Olá vocês!
Como vocês devem ter percebido, esse blog é novo. E eu não sou muito boa para falar de mim mesma, então... Oi, eu sou a Cami do Unhas da Cami e eu vou escrever sobre esmaltes, unhas e afins. Mas é claaaaaaaaro, que como boa maluca  pessoa que sou, vou fugir um pouco da pauta as vezes (quem nunca).

Para começar com a esmaltemania, eu trouxe uma nail art inspirada em uma que vi no Beijo Fosco (olá Mari lindona, sou sua fã), uma nail art de oncinha ~yay~.

(foto podre: ativada).

Eu pensei que ia ser super difícil fazer essa nail art, mas, até que me saí bem. Foi super fácil de executar e eu mergulhei no meu orgulho quando todos elogiaram minhas unhas (beijos especiais para a Jéssica, para a Brendinha e para minha linda professora de Português, haha).

Eu esmaltei com duas camadas de Ha Ha Ha, da Colorama. Depois fui fazendo manchinhas aleatórias e alguns salpicos com o Amarelo Pop Art, também da Colo. Depois de esperar secar bem, fui fazendo os contornos relax com o Chão de Estrelas, da Risqué (que engayzou minha nail art). Amei <3

Beijos para vocês, gente, até a minha próxima proeza esmaltística!

2 comentários:

  1. parei parei pareeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
    você tem muito talento meninaaaaaaaaa!
    tanto pra fazer as unhas como para fazer os posts! que que isso??????????
    to super seguindo o blog e amaaaaaaaando desde já!
    beeeeeijos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeeeeeeeeeente, para com isso agora, Maria!
      Até fiquei vermelha agora, heheu.

      Muito obrigada,
      xx.

      Excluir